segunda-feira, 25 de julho de 2011

PAIXÕES E MAIS PAIXÕES!!!!!

Gente, eu estou sempre postanto aqui sobre as minhas paixões.  Pois bem, a de sempre e mais importante é a fotografia, sem dúvida. Mais também mostro meu lado "masculino", com a paixão por carros e aviões.  Nossa, aaaaaaamo aviões. E ontem pude me deliciar unindo essas duas paixões. Encerramento dos jogos militares fez com que a ESQUADRILHA DA FUMAÇA "voasse" sobre a minha cabeça, literalmente falando. Nossa, fiz algumas poucas fotos, mais consegui registrar mais um lindo momento deesa turma voadora.  Acho que mesmo quem não tenha tanto gosto pela aviação, se emociona vendo este espetáculo.
Durante pelo menos uns cinco ou seis anos, eu ia ao Museu Aeroespacial aqui no RJ, no Campo dos Afonsos (Área militar da aeronáutica no bairro da Sulacap). Então, todos os anos na segunda semana de outubro a Aeronáutica comemora a "SEMANA DA ASA", evento que festeja a aviação. Os caças (F-5, Mirage) davam um show à parte. Imaginem elicópteros da Marinha fazendo acrobacias e piruetas. Mais a estrela da festa, com certeza, era a Esquadrilha. E aqui eu posto algumas fotos pra matar a saudade, e já triste por não saber quando será a próxima vez.
                                                      Uma pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário