Tenho que me render. Por um bom tempo achei que viver sozinha fosse interessante. Depois de viver casada por 11 anos, separada há quase dez, me acostumei a viver só. Quando digo só, me refiro a levar um vida singular. No início é muito bom. Achamos que depois de saírmos de um relacionamento que não dá certo, nossa vida será maravilhosa. Vou dormir sozinha, não dar satisfação pra ninguém, não dividir mais a cama, o banheiro, etc... Tudo um mar de rosas. Até que um dia isso cansa. E descobrimos que o ser humano não foi criado para viver sozinho. E isso vem dos primórdios. Adão e Eva, o primeiro casal, e por aí vai. É a lei de Deus. E voltei a redescobrir as coisas boas de viver no plural. Como é bom falar ao telefone com alguém que você gosta, dormir junto, acordar junto, ter alguém com quem se preocupar, saber que alguém se preocupa com você. Enfim, viver junto é bom demais!!!!
Viver sozinho, quem consegue??????
E realmente o ser humano nao foi criado pra viver sozinho.... e muito bom ter alguem para dividirmos as tristezas e somarmos as alegrias...adorei seu blog to te seguindo gostarira de convida-la a conhecer o meu um abraço
ResponderExcluirOi minha querida. Obrigada pelo comentário e pela visitinha. rsr
ResponderExcluirVou passar no seu blog com certeza.
Bjs
Olá Andrea, gostei de seu blog e desde já quero dar-lhe os parabéns, Sou Antonio Batalha portugues e gostava de lhe fazer um convite: Tenho um blog Peregrino e servo, e se desejar fazer parceria me deixava muito honrado em tê-la como minha amiga virtual, claro que vou retribuir. Obrigado e tudo de bom.
ResponderExcluirMuito obrigada pelo comentário. Irei passar no seu blog, com certeza. Um grande abraço.
ExcluirObrigada por participar das minhas notícias no dihitt =)
ResponderExcluirUm grande abração!