domingo, 29 de abril de 2012

VIVER SOZINHO! QUEM CONSEGUE??

Tenho que me render.  Por um bom tempo achei que viver sozinha fosse interessante.  Depois de viver casada por 11 anos, separada há quase dez, me acostumei a viver só. Quando digo só, me refiro a levar um vida singular. No início é muito bom.  Achamos que depois de saírmos de um relacionamento que não dá certo, nossa vida será maravilhosa.  Vou dormir sozinha, não dar satisfação pra ninguém, não dividir mais a cama, o banheiro, etc... Tudo um mar de rosas.  Até que um dia isso cansa.  E descobrimos que o ser humano não foi criado para viver sozinho.  E isso vem dos primórdios.  Adão e Eva, o primeiro casal, e por aí vai. É a lei de Deus. E voltei a redescobrir as coisas boas de viver no plural.  Como é bom falar ao telefone com alguém que você gosta, dormir junto, acordar junto, ter alguém com quem se preocupar, saber que alguém se preocupa com você.  Enfim, viver junto é bom demais!!!!
Viver sozinho, quem consegue??????

5 comentários:

  1. E realmente o ser humano nao foi criado pra viver sozinho.... e muito bom ter alguem para dividirmos as tristezas e somarmos as alegrias...adorei seu blog to te seguindo gostarira de convida-la a conhecer o meu um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida. Obrigada pelo comentário e pela visitinha. rsr
    Vou passar no seu blog com certeza.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrea, gostei de seu blog e desde já quero dar-lhe os parabéns, Sou Antonio Batalha portugues e gostava de lhe fazer um convite: Tenho um blog Peregrino e servo, e se desejar fazer parceria me deixava muito honrado em tê-la como minha amiga virtual, claro que vou retribuir. Obrigado e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário. Irei passar no seu blog, com certeza. Um grande abraço.

      Excluir
  4. Obrigada por participar das minhas notícias no dihitt =)

    Um grande abração!

    ResponderExcluir