domingo, 26 de fevereiro de 2012

METAS PARA O ANO NOVO!

Gente, vou compartilhar um hábito que tenho e realizo todos os anos.  O ser humano precisa de desafios e estímulos.  O interessante na vida é viver para conquistar.  Por isso devemos nos focar em alcançar metas e objetivos.  Seja lá o que for: comprar um carro, parar de fumar, emagrecer...  Enfim, eu tenho o hábito de escrever e enumerar em nível de importância as metas e objetivos que quero conquistar. É interessante escrever mesmo, na agenda, no computador, na porta da geladeira.  Em qualquer lugar.  Eu escrevo tudo o que pretendo na agenda e pelo menos uma vez por mês, dou uma lida.  Gente, pode parecer bobagem.  Mais não é.  É um estímulo pra que você possa ter incentivo nas realizações.   Eu vou ser sincera, ao final do ano nem tudo o que escrevi consegui realizar.  Mais repito para o próximo ano, e sempre pedindo ajuda de Deus nessas conquistas.  Mais saiba que é muito prazeroso você ler e riscar o que você conseguiu realizar. 
Experimentem! Criar essas metas se torna uma obrigação que você sabe que tem que conquistar. Essa obrigação se torna um estímulo para que você não desista diante dos obstáculos.
E como o ano finalmente começa agora, um ótimo 2012 para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário