sexta-feira, 13 de julho de 2012

O QUE FAZER NESSE FRIOZINHO GOSTOSO?????

O verão é tudo, o calor é divino.  Disposição pra tudo, lazer ao ar livre, praia, sair à noite...  Mais nem sempre temos o verão.  Então chega o inverno, friozinho, gostoso.  E aí o que fazer????  Muita coisa.  Eu tenho algumas sugestões bem gostosas e quentinhas.

                                                      SOPINHAS E CALDINHOS
Nada melhor do que sopas e caldos quentes pra esquentar.  Invente. Inove. Misture. O importante é aquecer.  Até um caldinho de feijão bem refogadinho, com salsinha salpicada. Hummmm, tudo.... Lembre-se, nada contra as sopas com pedaços, mais as mais gostosas e saborosas são as pastosas (batidas).

FONDUE
Tem coisa melhor e mais gostosa do que um fondue com os amigos, com o namorado ou com o maridão.  Não tem petisto mais interativo do que o fondue, gente. Todo mundo em volta comendo juntinho, maravilhoso.  E também dá pra inventar: chocolate, filezinho, frutas, queijo... Dá pra fazer todos na mesma noite.  É só ter disposição pra comer e muito papinho. rsrsrs


E AS BEBIDINHAS???
Com tanta comidinha deliciosa, as bebidas no inverno são necessárias.  Tem pra todos os gostos: Vinhozinho, caipirinha, licor, quentão e até uma boa cachacinha vai bem.  Pra quem não bebe álcool pode mergulhar em um delicioso chocolate quente bem suculento.  Não podemos esquecer do maravilhoso cafezinho, que cai bem em qualquer situação no inverno, né.
E PRA COMPLETAR...
Depois de comidinhas e bebidinhas quentinhas, nada melhor do que terminar uma noite de inverno em uma caminha, com um edredon bem quentinho, com aquela companhia.  Abracinhos e beijinhos apaixonados, aquecem qualquer noite.


É isso aí, espero que tenham gostado das dicas e se quiserem comentar, fiquem à vontade.
Ah, e aproveitem bem os dias e as noites de inverno.
Um beijo pra todos! e bom inverno.

Um comentário: