domingo, 14 de outubro de 2012

O PROFESSOR E A NOSSA VIDA!

Não só por ser amanhã o dia do professor, quero deixar essa postagem como uma grande homenagem a esses profissionais da educação, que com certeza tem imensa importância em nossas vidas.  Ensinar é um dom magnânimo, que poucos tem.  Pessoas se propõe a ensinar com tanta dedicação e quem nem sempre são lembradas.  Será que todo mundo se lembra dos seus primeiros professores? Muita gente lembra, com certeza.  Mais uma grande maioria não se recorda.  Eu me lembro perfeitamente dos meus professores.  Inclusive de palavras e frases que alguns disseram e que marcam a nossa vida. Aos dez anos eu tive uma professora chamada Vera, (que deu aula para os meus irmãos mais velhos), nos ensinou uma pequena oração, que não me lembro o início, mais terminava dizendo: "...tudo o que eu quero eu consigo porque eu tenho Deus comigo..."  Até hoje eu com 40 anos, ainda repito essas palavras.  Por isso escrevo essa postagem com muito orgulho em homenagear pessoas tão importantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário