segunda-feira, 28 de março de 2011

AMOR ANIMAL!

Gente, eu amo animais, em especial os cães.  Me desculpem algumas pessoas, mais não consigo imaginar uma pessoa que não goste de cachorro.  A pessoa pode até não gostar de criar, mais dizer: "eu não gosto de cachorro", sinceramente, tem alguma coisa errada.
Nesta postagem eu gostaria de falar sobre a SUIPA.  Uma sociedade de proteção aos animais, que só recebe ajuda de associados e de seus funcionários, que na verdade são voluntários.  Não recebem NADA para trabalhar.  O lugar é bem feio e precário, apesar do esforço dos voluntários em deixar tudo limpo e funcional. São mais de 2.000 animais esperando adoção, e enquanto não acontece, eles são alimentados, cuidados e recebem todo o carinho dos funcionários.  Mais é bem difícil manter uma estrutura.  Por isso eu sugiro aqui, quem gosta de cachorro e pretende ter um, não compre, ADOTE.
Eu mesma ia adotar uma cadelinha chamada Cléo, seis meses de vida, quando eu perdi a minha cachorra.
Mais apareceu um docinho na minha vida.  Eu ganhei essa fofura aí ao lado, que eu coloquei o nome de Cléo (Cleópatra, para os mais íntimos rsrs).
Mais se não tivesse ganho, teria adotado a outra Cléo, com certeza.
Adote um cãozinho e receba muito amor e fidelidade eterna.
Entra nesse link abaixo e confira a galeria de adoção, você vai se apaixonar pelo cãeszinhos que esperam um dono.
http://www.suipa.org.br/index.asp?pg=suipa.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário